30 de julho de 2013

5 coisas para fazer no tédio

||

Quem nunca ficou com tédio? Aquela sensação de nada pra fazer, cansaço e o tempo começa a passar cada vez mais lento.
Obviamente você não encontra nada para fazer nessa hora, certo? Então vamos descobrir o que podemos encontrar para nos entreter no tédio!
1- Ler
Procure, compre ou ache um bom livro para ler. Escolha o seu gênero preferido: Pode ser aventura, humor, fantasia e até terror. Se quiser, comece a acompanhar uma saga, para assim desfrutar de vários livros seguidos um do outro. Uma maratona de livros! E não precisa ser só livros, podem ser histórias em quadrinhos(como Turma da Mônica), revistas ou contos e curiosidades na internet.

2- Escrever
Se você não está com vontade de ler, talvez escrever te ajude a superar o tédio. Mas o que escrever? Eu gosto de escrever livros(em programas como o Word no computador), porém você ainda pode escrever contos, crônicas, ou quaisquer coisa que você goste! Escrever é uma coisa que exige muito da imaginação, então...

3- Desenhar
Esse é um dos que eu mais gosto. Olhe uma imagem e tente desenhá-la. Você vai ocupar uma boa parte do seu tempo fazendo isso. Ou então, se quiser, crie sua própria história em quadrinhos! Invente sua turma de personagens, crie mangás(se gostar) ou faça simplesmente quadrinhos. Isso me ajuda muito a relaxar e ainda arrumo alguma coisa pra fazer. \o

4- Jogar
Se você tem um vídeo game, procure se divertir jogando alguns jogos. Se preferir, entre em um site da internet onde possa encontrar jogos online, e se divirta! Alguns sites que eu recomendo é o OJogos.com e o Click Jogos.

5- Postar
Crie um blog, e poste nele. Eu sou a prova viva de que isso ajuda. Nos momentos de tédio, eu procuro postar nos inúmeros blogs que tenho. Ainda que ninguém veja, eu passo grande parte do meu tempo postando coisas que procurem interessar às pessoas e a mim. (:

Então foi isso. Espero que experimentem alguma das ações descritas acima quando estiver no tédio.

Tchau pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem leitores, isso ajuda muito os blogueiros, além de motivá-los a postar mais. :D
Antes de comentar, leia os tópicos a seguir:

-Quando comentar, evite usar palavrões para ofender alguém, ou a mim mesmo. Xingamentos e ofensas contra mim serão ignoradas(ou eu irei lhe dar uma resposta nada agradável =) )
-Comentários do estilo "Seguindo, segue de volta?" , até serão aceitos, mas já vou avisando que só sigo o seu blog, se GOSTAR.
-Obrigado por comentar, eu agradeço muito, de verdade. Caso eu não responda o comentários de vocês, não fiquem irritados, é que eu realmente não tenho tempo. Mas saibam que eu respondo sempre que possível!