31 de julho de 2013

Buttons de filmes

||

Olá de novo! Bem, resolvi disponibilizar alguns buttons de filmes que vocês certamente devem conhecer.
Os buttons estão compactados num arquivo. Se quiserem baixar apenas alguns, há o link de cada button no final do post.
Downloads abaixo:


Caso queira baixar todos os buttons, clique na opção abaixo, e baixe um arquivo compactado com os buttons:




Clique nas opções abaixo conforme queira escolher o button que quer baixar, nos formatos de imagem PNG:

Button de Alice in Wonderland

Button de Os Smurfs
Button de Harry Potter
Button de Monstros S.A
Button de Kung Fu Panda

Espero que usem os buttons e façam bom proveito. \o/

Bai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem leitores, isso ajuda muito os blogueiros, além de motivá-los a postar mais. :D
Antes de comentar, leia os tópicos a seguir:

-Quando comentar, evite usar palavrões para ofender alguém, ou a mim mesmo. Xingamentos e ofensas contra mim serão ignoradas(ou eu irei lhe dar uma resposta nada agradável =) )
-Comentários do estilo "Seguindo, segue de volta?" , até serão aceitos, mas já vou avisando que só sigo o seu blog, se GOSTAR.
-Obrigado por comentar, eu agradeço muito, de verdade. Caso eu não responda o comentários de vocês, não fiquem irritados, é que eu realmente não tenho tempo. Mas saibam que eu respondo sempre que possível!