27 de agosto de 2013

Playlist - Animes

||

Olá pessoas deste planeta! Voltei! Eu acho que não preciso mais justificar o motivo da minha ausência, não é?
Já expliquei milhares de vezes, então... Tem a ver com escola e trabalhos. :p

Mudando de assunto, hoje trouxe uma playlist de músicas de animes: Aberturas, temas, e tudo o mais.
Me acompanhe!
1. Kuusou Mesorogiwi - Mirai Nikki/Autor(a/s):Yousei Teikoku

Essa é a música de abertura do anime Mirai Nikki. Simplesmente incrível, um bom ritmo e prazer garantido! 






2. In My World - Ao no Exorcist/Autor(a/s):ROOKiEZ is PUNK'D

Essa é outra ótima, de Ao no Exorcist, então vocês precisam conhecer.



3. Snow Fairy - Fairy Tail/Autor(a/s):FUNKIST

Essa é uma das minhas preferidas, de Fairy Tail.



4. The World - Death Note/Autor(a/s): Nightmare

Será que eu poderia continuar a playlist sem essa irada música de Death Note?


5. Asterisk - Bleach/Autor(a/s): Orange Range

Para terminar a playlist, vai uma de Bleach.


________________________________________________________________________________________________________

Bem, essas foram as músicas. Colocaria mais, só que estou realmente sem tempo.

Até tentarei postar mais rápido, mas não garanto nada.

Bai.

2 comentários:

  1. Adoro a musica de Death Note e Fairy Tale.
    Oi Jairo, eu tive de excluir o Crazy Girl mas estou passando o link do novo blog. Gostaria de fazer afiliação você concorda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, eu também adoro essas músicas.
      E claro, aceito a afiliação. Obrigado. :D

      Excluir

Comentem leitores, isso ajuda muito os blogueiros, além de motivá-los a postar mais. :D
Antes de comentar, leia os tópicos a seguir:

-Quando comentar, evite usar palavrões para ofender alguém, ou a mim mesmo. Xingamentos e ofensas contra mim serão ignoradas(ou eu irei lhe dar uma resposta nada agradável =) )
-Comentários do estilo "Seguindo, segue de volta?" , até serão aceitos, mas já vou avisando que só sigo o seu blog, se GOSTAR.
-Obrigado por comentar, eu agradeço muito, de verdade. Caso eu não responda o comentários de vocês, não fiquem irritados, é que eu realmente não tenho tempo. Mas saibam que eu respondo sempre que possível!