28 de setembro de 2013

Cabeçalhos para você editar

||

Oi, pessoal! Aproveitando o final de semana? Não? Nem eu. Mas isso não me impede de postar.

Hoje eu resolvi postar dois cabeçalhos para você mesmo editar e colocar no seu blog. É isso aí. Eu vou postar os cabeçalhos, e você salva no seu computador, abre em algum editor de imagem(Paint, Sumo Paint, Photoshop, etc.) e escreve no espaço indicado o nome do seu blog. As dimensões dos cabeçalhos em pixels são:  Largura: 1000  Altura: 350

Me acompanhe para ver os cabeçalhos. :)


Informações dos Cabeçalhos

Largura: 1000px
Altura: 350px
Tema: Variados
Fundos: Transparente

 Cabeçalho 1 - Fairy Tail - Clique para ampliar e salvar
Clique para ampliar e para poder salvar a imagem com o tamanho original dela. Naquele quadrado roxo, você escreve o nome do seu blog. Recomendo escrever com a cor branca, para melhor qualidade. Link da imagem para salvar: http://1.bp.blogspot.com/-wR1BX-CLzfo/UkdkgQKuFrI/AAAAAAAADdk/E61Y4YU1VhQ/s1600/Cabe%C3%A7alho+Edit%C3%A1vel+1.png

Cabeçalho 2 - Tema Variado - Clique para ampliar e salvar

Clique para ampliar e para poder salvar a imagem com o tamanho original dela. Eu sei o quão confuso está esse cabeçalho, mas ele é para aqueles que gostam de falar de coisas variadas. Escreva o nome do seu blog sobre aquele círculo azul, escolha a cor que quiser. Link da imagem para salvar: http://4.bp.blogspot.com/-4ULYFWgv2VQ/UkdwdDs-zqI/AAAAAAAADeQ/PpSJPKSCqk4/s1600/Cabe%C3%A7alho+Edit%C3%A1vel+2.png


Então, esses foram os cabeçalhos, espero que tenham gostado.
Queria creditar o blog Very Goodies, pois foi a partir dele que tive a inspiração para criar os cabeçalhos editáveis.

Lembrando que segunda tem os links para o chá da semana!

Bai.

2 comentários:

  1. Que lindos, adoramos os cabeçalhos, principalmente o segundo ^^ ^^
    alpromspace.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por comentar, fico feliz em saber que gostaram. ^^

      Excluir

Comentem leitores, isso ajuda muito os blogueiros, além de motivá-los a postar mais. :D
Antes de comentar, leia os tópicos a seguir:

-Quando comentar, evite usar palavrões para ofender alguém, ou a mim mesmo. Xingamentos e ofensas contra mim serão ignoradas(ou eu irei lhe dar uma resposta nada agradável =) )
-Comentários do estilo "Seguindo, segue de volta?" , até serão aceitos, mas já vou avisando que só sigo o seu blog, se GOSTAR.
-Obrigado por comentar, eu agradeço muito, de verdade. Caso eu não responda o comentários de vocês, não fiquem irritados, é que eu realmente não tenho tempo. Mas saibam que eu respondo sempre que possível!