2 de setembro de 2013

Imagens para seu uso

||
Pessoal, falta apenas 1 seguidor para eu conquistar minha meta aqui do blog então, queria pedir para vocês divulgarem o blog, ficaria muito feliz. Obrigado. =D


Oi! Depois de um estressante dia na escola, eu vim postar aqui.
Esses sábado(31/08) eu assisti Percy Jackson e O Mar de Monstros(finalmente!), então talvez eu poste a resenha dele. E posso garantir, que o filme é muito bom, assim como o livro.
Enfim...
Resolvi postar algumas imagens para você usar em algum post, ou fundo, ou pra admirar mesmo. :p
Caso goste de alguma, pode usar, mas lembre-se que eu retirei a maioria das imagens na internet, e só adicionei uns efeitos bastante legais nelas.
Espero que gostem... \o
Aqui as imagens:





Podem usar a vontade, não precisam me creditar. :)

Bai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem leitores, isso ajuda muito os blogueiros, além de motivá-los a postar mais. :D
Antes de comentar, leia os tópicos a seguir:

-Quando comentar, evite usar palavrões para ofender alguém, ou a mim mesmo. Xingamentos e ofensas contra mim serão ignoradas(ou eu irei lhe dar uma resposta nada agradável =) )
-Comentários do estilo "Seguindo, segue de volta?" , até serão aceitos, mas já vou avisando que só sigo o seu blog, se GOSTAR.
-Obrigado por comentar, eu agradeço muito, de verdade. Caso eu não responda o comentários de vocês, não fiquem irritados, é que eu realmente não tenho tempo. Mas saibam que eu respondo sempre que possível!