23 de setembro de 2013

Links para o chá da semana(23/09/13)

||

Olá pessoas da Terra. Hoje eu resolvi criar uma espécie de quadro para o blog, para manter ele atualizado de vez em quando. Ele será postado toda semana, e o nome dele é Links para o chá da semana(parece meio tosco, eu sei :p).

O quadro irá postar semanalmente links interessantes para o seu dia, ou seja, links que você possa aproveitar. Eu irei postar 5(cinco) links por semana.

Aproveitando que hoje é segunda-feira, resolvi postar logo os primeiros links da sua semana. Me acompanhe! :)
Link 1 - Criando chibis - Linkhttp://gen8.deviantart.com/art/Chibi-Maker-1-1-346025144

Esse link é bem legal. Chibis são um estilo de desenho japonês bastante divertido e engraçado. Se quiser saber mais sobre eles clique aqui. Bem, o link que eu estou recomendando é para você criar seu próprio chibi! É isso mesmo, coloque roupas, cores e acessórios no seu chibi e depois o salve no seu computador.

Link 2 - Sumo Paint - Linkhttp://www.sumopaint.com/app/

Outro link bacana. O Sumo Paint é um editor de imagem semelhante ao Photoshop. Os dois possuem muitas diferenças, mas ainda assim o Sumo Paint é muito útil para quem não tem Photoshop e quer melhorar suas imagens.

Link 3 - Sketch Toy - Linkhttp://sketchtoy.com/

Você gosta de desenhar? Se sim vai gostar muito desse link. Ele foi feito para você criar um desenho e deixar que todos vejam, podendo adicionar comentários. Apesar de possuir poucos recursos, o site é ótimo, recomendo.

Link 4 - NetFontes - Linkhttp://www.netfontes.com.br/

Esse site é usado para você baixar fontes. É lá que eu baixo as fontes que uso em imagens e edições de texto. Recomendo bastante!

Link 5 - Tabela de Cores HTML-Linkhttp://www.mxstudio.com.br/Conteudos/Dreamweaver/Cores.htm

Sabe aqueles tutoriais onde você precisa de um código para cor HTML rápido e não sabe onde achar? Então, esse site disponibiliza diversas cores e seus respectivos códigos HTML para códigos e outras utilidades. Perfeito!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Esses foram os links da semana. Espero que aproveitem eles. :D

Ah, se quiserem o seu blog no Links para o chá da semana me comuniquem, que eu vou colocá-los. =)

Bai.

2 comentários:

  1. Vou salvar o Cumopaint, pk eu uso notebook, e o Photoshop fica meio pesado.. Gostaria que você seguisse meu blog, estou bem no inicio com uns 4 seguidores.. (sinta pena de mim, please,uhasahus) Se quiser visitar.. Vou deixar o link! :) Beijin
    rockncherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigado por comentar, agradeço mesmo.
      E sim, sou ver seu blog. :D

      Excluir

Comentem leitores, isso ajuda muito os blogueiros, além de motivá-los a postar mais. :D
Antes de comentar, leia os tópicos a seguir:

-Quando comentar, evite usar palavrões para ofender alguém, ou a mim mesmo. Xingamentos e ofensas contra mim serão ignoradas(ou eu irei lhe dar uma resposta nada agradável =) )
-Comentários do estilo "Seguindo, segue de volta?" , até serão aceitos, mas já vou avisando que só sigo o seu blog, se GOSTAR.
-Obrigado por comentar, eu agradeço muito, de verdade. Caso eu não responda o comentários de vocês, não fiquem irritados, é que eu realmente não tenho tempo. Mas saibam que eu respondo sempre que possível!