30 de setembro de 2013

Links para o chá da semana(30/09/2013)

||

Olá. Depois de horas estudando e fazendo atividades escolares, eis que eu apareço com os links para o chá da semana. Demorou, mas chegou.

Me acompanhe para ver os links de hoje.



Esse link é do blog afiliado do CDL(Chá de Loucos), Incrivelmente Mari, que fala sobre temas variados. Ela promoveu um debate sobre a blogosfera de atualmente, e eu particularmente achei muito interessante. Vale a pena entrar e dar sua opinião.

Link 2 - Nyah Fanfiction - Linkhttp://fanfiction.com.br/

Fanfics, são histórias baseadas em uma obra que já existe, mas são criadas por fãs. Significa ficção criada por fã. Ex: Eu sou fã de Harry Potter, e vou criar uma nova versão para a história dele. Logo, essa nova versão vai se chamar fanfic. O site Nyah! Fanfiction, proporciona a você a possibilidade de postar suas próprias fanfics! Entre lá, crie uma conta, e aproveite!

Link 3 - Livros para ler Online - Linkhttp://bloglivroson-line.blogspot.com.br/

Quer ler livros online totalmente de graça e sem nenhum problema? Então esse blog é perfeito pra você! Lá você pode ler sua saga/livro preferido! Eu gostei muito.

Link 4 - Animes de terror - Linkhttp://alpromspace.blogspot.com.br/2013/09/os-tres-melhores-animes-de-terror-para.html#more

O Prom Space é um blog bem variado e divertido. Na verdade, esse post que estou indicando para vocês foi postado na sexta-feria 13, mas só agora vim trazer pra postar. Ele fala sobre animes de terror que você pode assistir na sexta-feira 13, mas eu gostei dos animes e resolvi recomendá-los hoje mesmo. :D Espero que gostem dos animes, e lembrem-se que o gênero é terror, então quem tem medo deve analisar os animes corretamente.

Link 5 - Como Fala - Linkhttp://comofala.tumblr.com/

Esse link eu vi no Incrivelmente Mari, e curti. Ele posta como seria os nomes das marcas de acordo com a forma que pronunciamos ela. Por exemplo, a marca de refrigerante Sprite, virou Spráit na versão do Como Fala. Realmente, muito criativo.

............................................................................................................................

Esses foram os links pessoal, espero que os utilizem. :)

Bai.

2 comentários:

  1. Oi Jairo, adorei o #comofala e os animes de terror <3
    Quer ser afiliado do Memórias Rabiscadas?
    http://scrawledmemories.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigado pele comentário. :D
      Aceito a afiliação. :)
      Vou colocar você no gadget de afiliados.

      Excluir

Comentem leitores, isso ajuda muito os blogueiros, além de motivá-los a postar mais. :D
Antes de comentar, leia os tópicos a seguir:

-Quando comentar, evite usar palavrões para ofender alguém, ou a mim mesmo. Xingamentos e ofensas contra mim serão ignoradas(ou eu irei lhe dar uma resposta nada agradável =) )
-Comentários do estilo "Seguindo, segue de volta?" , até serão aceitos, mas já vou avisando que só sigo o seu blog, se GOSTAR.
-Obrigado por comentar, eu agradeço muito, de verdade. Caso eu não responda o comentários de vocês, não fiquem irritados, é que eu realmente não tenho tempo. Mas saibam que eu respondo sempre que possível!