12 de setembro de 2013

Para entreter - Série "Além da Imaginação"

||
Ei, eu criei uma ask! Clique aqui para entrar e me enviar uma pergunta!

Oi! Bem, eu demorei muito pra postar, realmente. Mas entendam, eu estava doente, com uma febre de mais de 38º, e estava muito mal mesmo.
E a falta de ideias para post também atrapalhou, e muito, de verdade!
Espero que tenham entendido. Vou fazer o possível e o impossível pra postar diariamente.

Mas enfim... Hoje trago pra vocês uma série de TV bastante legal, chamada Além da Imaginação.




Além da Imaginação é uma série bem antiga, e foi criada originalmente em 1959 por Rod Serling. O título original da série é The Twilight Zone, e era exibida em preto e branco mesmo.

Agora vocês devem estar se perguntando eu acho... Do que falava a série? Bem, todos os episódios falavam sobre coisas que não eram reais, ou seja, coisas que nós nunca imaginaríamos que pudessem acontecer no nosso mundo real, coisas além da nossa imaginação. Daí o nome da série.

Os principais episódios falavam sobre mundos alternativos, crianças com poderes, fantasmas e sonhos que pareciam se tornar realidade.

Bem, quem estiver lendo isso deve estar pensando como poderia assistir a série, já que ela é tão antiga... Acreditem, eu também fiz a mesma pergunta. Fui procurar na internet e achei pouquíssimos episódios de 1959 pra vocês assistirem.

Mas... Eu tenho outra novidade: A série teve um remake! O que é remake? É uma nova exibição da série, só que desta vez em tempos atuais, com novos atores, novos episódios, novos roteiros, entenderam?

Imagem do remake da série.

Bem, a série teve um remake em 2002, e assim ficou mais fácil para nós achar os episódios. E você pode achar todos os episódios da série de 2002 no YouTube mesmo! Entrem nesse canal muito legal aqui, e assista os episódios, que falam sobre fantasmas, coisas pra refletir, bonecos falantes e várias outras coisas que vão além da imaginação!

Resumindo: Se você quer uma série onde possa desafiar seus limites de pensamento, assista Além da Imaginação! Tanto a de 1959 quanto a de 2002, as duas são ótimas!

E é isso.
Se puderem comentem e façam a alegria de um blogueiro. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem leitores, isso ajuda muito os blogueiros, além de motivá-los a postar mais. :D
Antes de comentar, leia os tópicos a seguir:

-Quando comentar, evite usar palavrões para ofender alguém, ou a mim mesmo. Xingamentos e ofensas contra mim serão ignoradas(ou eu irei lhe dar uma resposta nada agradável =) )
-Comentários do estilo "Seguindo, segue de volta?" , até serão aceitos, mas já vou avisando que só sigo o seu blog, se GOSTAR.
-Obrigado por comentar, eu agradeço muito, de verdade. Caso eu não responda o comentários de vocês, não fiquem irritados, é que eu realmente não tenho tempo. Mas saibam que eu respondo sempre que possível!