2 de setembro de 2013

Resenha - Percy Jackson e o Mar de Monstros

||


Olá! Finalmente duas postagens no mesmo dia, achei que nunca conseguiria. rs rs
Bem, hoje eu resolvi postar a resenha do filme Percy Jackson e O Mar de Monstros.
Como eu disse em outro post, assisti o filme sábado(31/08) e vou postar hoje a resenha.
Enfim, quer ler a resenha? Vamos lá!


Nome Original: Percy Jackson: Sea of Monsters 
Direção: Thor Freudenthal
Sinopse: Percy Jackson (Logan Lerman) e seus amigos Annabeth (Alexandra Daddario) e Grover (Brandon T. Jackson) levam uma vida normal no Acampamento Meio-Sangue, apesar de Percy sentir falta do pai, Poseidon, que nunca mais manteve contato. Um dia, o local é atacado por um monstro enviado por Luke (Jake Abel), que consegue romper a proteção mágica do acampamento. Com o local em perigo, Percy e os amigos partem em uma aventura em busca do velocino de ouro, um objeto místico que pode revitalizar a árvore mágica responsável pela proteção do acampamento. O que eles não esperavam era que Luke estaria atrás do mesmo objeto, já que deseja trazer à vida o poderoso Cronos, derrotado por Zeus, Poseidon e Hades há milênios atrás. 

Resenha:

Bem, apesar do filme não ser totalmente fiel ao livro, ele foi ótimo do mesmo jeito. Ele foi a sequência de Percy Jackson e O Ladrão de Raios, também baseado na ótima série de livros de Rick Riordan.

Com cenas cheias de aventuras, esse filme foi com certeza melhor que o primeiro, em todos os pontos. Cheio de atores ótimos(como Alexandra Daddario, e é claro, Logan Lerman), esse filme foi fantástico.

 Aliás, tivemos a presença de Tyson no filme, o ciclope amigo de Percy. As cenas com ele foram bastantes engraçadas.

E apesar de tudo, ainda achei o filme rápido demais. Talvez por eu ter gostado tanto que nem vi a hora passar. xD

Sem falar da Clarisse. A atriz é ótima, combina exatamente com o perfil da personagem.

Também senti falta da importância da Annabeth nesse filme. No livro ela ganha muito mais destaque, chegando até a ser hipnotizada por sereias! Mas o filme cortou essa parte, e eu realmente esperava essa cena. Fiquei um pouco triste por isso.

Mas tirando a ausência da Annabeth, e outras coisas como o adiantamento do filme em algumas cenas, ele é ótimo. Perfeito para quem quer sair com os amigos para ver alguma coisa no cinema.

Ah, quase esqueci de falar da Thalia! A atriz que interpretou ela era justamente como eu achava.

Enfim... Quem ainda não assistiu e é fã da saga Percy Jackson, corre pro cinema que já é hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem leitores, isso ajuda muito os blogueiros, além de motivá-los a postar mais. :D
Antes de comentar, leia os tópicos a seguir:

-Quando comentar, evite usar palavrões para ofender alguém, ou a mim mesmo. Xingamentos e ofensas contra mim serão ignoradas(ou eu irei lhe dar uma resposta nada agradável =) )
-Comentários do estilo "Seguindo, segue de volta?" , até serão aceitos, mas já vou avisando que só sigo o seu blog, se GOSTAR.
-Obrigado por comentar, eu agradeço muito, de verdade. Caso eu não responda o comentários de vocês, não fiquem irritados, é que eu realmente não tenho tempo. Mas saibam que eu respondo sempre que possível!