26 de outubro de 2013

Novo layout especial de Halloween!

||

Como vocês podem ver, o Um Chá de Loucos está com um layout novo, de Halloween. Só queria avisar que este layout será temporário, ou seja, o layout normal do blog voltará em Novembro, numa data ainda indeterminada.
Só pra avisar, queria dizer que nos sites de algumas pessoas, o layout pode ficar meio "desorganizado", como por exemplo a barra lateral. Eu já tentei mas não consegui mudar isso(no meu PC, eu testei e o layout funcionou normalmente). Então, se vocês notarem algo estranho no seu site me desculpe. :X

É só isso. :)

Espero se divirtam no Halloween. \o

Bai. 

2 comentários:

  1. Amei o novo layout, hahahahaha. Beijos,

    http://umaprimavera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Poxa, amamos o novo Lay, ficou maravilhoso.
    -O resultado do vencedor da fic já saiu. Confira :D ;D
    -PromSpace

    ResponderExcluir

Comentem leitores, isso ajuda muito os blogueiros, além de motivá-los a postar mais. :D
Antes de comentar, leia os tópicos a seguir:

-Quando comentar, evite usar palavrões para ofender alguém, ou a mim mesmo. Xingamentos e ofensas contra mim serão ignoradas(ou eu irei lhe dar uma resposta nada agradável =) )
-Comentários do estilo "Seguindo, segue de volta?" , até serão aceitos, mas já vou avisando que só sigo o seu blog, se GOSTAR.
-Obrigado por comentar, eu agradeço muito, de verdade. Caso eu não responda o comentários de vocês, não fiquem irritados, é que eu realmente não tenho tempo. Mas saibam que eu respondo sempre que possível!