1 de outubro de 2013

Playlist - Paramore

||

Estou conseguindo alguns momentos livres para postar, porque né, a situação na escola anda difícil. Além de inúmeras atividades escolares, ainda tenho vários trabalhos, entre eles criar o roteiro de uma peça escolar sobre mitologia grega. Eu gosto do assunto, então não é tão difícil assim, mas os outros...

Hoje trago outra playlist. Desta vez, as músicas são da minha banda preferida de rock, Paramore, estrelada pela ótima Hayley Williams.
Não vou dar muitas informações sobre a banda, mas quem quiser saber mais sobre ela, clique aqui.
Venha comigo!


As músicas da playlist estão abaixo. São 5, sendo que a última é minha preferida. Acompanhem. :)

5 -  Let The Flames Begin
Let the Flames Begin by Paramore on Grooveshark
4 - Playing God
Playing God by Paramore on Grooveshark
3 - Temporary
Temporary (demo) by Paramore on Grooveshark
2 - Misery Business
Misery Business by Paramore on Grooveshark
1 - Ignorance
Ignorance by Paramore on Grooveshark
...................................................................................................................

Espero realmente que tenham gostado, e se puderem, comentem por favor.

Bai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem leitores, isso ajuda muito os blogueiros, além de motivá-los a postar mais. :D
Antes de comentar, leia os tópicos a seguir:

-Quando comentar, evite usar palavrões para ofender alguém, ou a mim mesmo. Xingamentos e ofensas contra mim serão ignoradas(ou eu irei lhe dar uma resposta nada agradável =) )
-Comentários do estilo "Seguindo, segue de volta?" , até serão aceitos, mas já vou avisando que só sigo o seu blog, se GOSTAR.
-Obrigado por comentar, eu agradeço muito, de verdade. Caso eu não responda o comentários de vocês, não fiquem irritados, é que eu realmente não tenho tempo. Mas saibam que eu respondo sempre que possível!