1 de dezembro de 2013

Voltei! E com um layout novo...

||

Pois é! Depois de um loooooooooooongo tempo, eu finalmente voltei. Quero pedir muitas desculpas por ter abandonado o blog desse jeito, mas entendam, eu tive muito que estudar para as provas infernais finais. Além disso, minha preguiça parece que se multiplicou 3x a mais no meu corpo, então...
Sobre a Maratona de Halloween eu não pude fazer, pelos mesmos motivos descritos acima. Estudos, preguiça e falta de tempo. Mas prometo que vai ter algo bem especial nesse fim de ano, pra compensar.

Ah, quase ia esquecendo de falar do layout novo! Gostei bastante dele, pra falar a verdade. Vou tentar manter ele por um longo tempo, pelo menos até 2014, abrindo exceção para apenas o Natal, TALVEZ. Eu ainda não sei se quero fazer um layout de Natal. Vou pensar.

Enfim, é isso. Aproveitem o novo layout, em breve muito mais postagens.

Bai! \o

8 comentários:

  1. Adorei o novo layout. Ficou mto foda!
    Bom, seria pedir muito um tutorial de como fazer bases no sumopaint?
    De qualquer forma agradeço.
    scrawledmemories.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, muito obrigado pelo comentário. :D
      Quanto às bases, eu juro que fiquei fuçando o SumoPaint por horas (literalmente, acredite) e não consegui fazer lá. :/ Mas consegui fazer e aplicar bases no Photoshop. Na verdade, há como FAZER bases no SumoPaint, mas aplicá-las em imagens eu não consegui.
      Enfim... Mais uma vez, obrigado, e se eu puder te ajudar de outra forma, me diga. :)

      Excluir
    2. E no photoscape, você consegue fazer? Procurei eu sites para baixar o photoshop de graça e não achei nada por isso não tenho rsrsrs
      Bom, se puder ajudar agradeço, se não puder obrigada mesmo assim

      Excluir
    3. Oi, então, eu não tenho Photoscape; :(
      Se eu tivesse o link para baixar o Photoshop eu te passaria, mas eu baixei o meu quando meu amigo me passou ele, por pen drive. Então não sei nenhum link para download gratuito.
      Mas obrigado por entender, qualquer outra coisa é só perguntar. :)

      Excluir
  2. Amei o layout,é lindo! Acho que o Ciel ficou legal no cabeçalho,eu acho que ele combina com todos o layouts e-e Adorei as cores,achei que ficaram muito bonitas! :)
    Beijos! :3
    maquininhamagicadamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Mari! Fico feliz que tenha gostado. :)
      E sim, Ciel é tipo um salvador dos layouts. e.e
      Obrigado por comentar. :D

      Excluir
  3. Aceita parceria?
    http://minhavidaemumblogi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceito sim. Já te coloquei no gadget "Afiliados". :D

      Excluir

Comentem leitores, isso ajuda muito os blogueiros, além de motivá-los a postar mais. :D
Antes de comentar, leia os tópicos a seguir:

-Quando comentar, evite usar palavrões para ofender alguém, ou a mim mesmo. Xingamentos e ofensas contra mim serão ignoradas(ou eu irei lhe dar uma resposta nada agradável =) )
-Comentários do estilo "Seguindo, segue de volta?" , até serão aceitos, mas já vou avisando que só sigo o seu blog, se GOSTAR.
-Obrigado por comentar, eu agradeço muito, de verdade. Caso eu não responda o comentários de vocês, não fiquem irritados, é que eu realmente não tenho tempo. Mas saibam que eu respondo sempre que possível!