16 de janeiro de 2014

30 Coisas sobre Mim

||
Olá, pessoas! Eu criei um tumblr! Clique aqui  para entrar. O nome é Things Tumblr. Se gostarem, sigam, por favor. :D

Oi! Pois é, eu passei dias, semanas, horas sem postar. Me desculpem por isso. As ideias para postagens se esgotaram. :(
Mas hoje eu trouxe algo. Uma coisa que resolvi postar. Se assemelha a uma tag, mas não é bem uma tag porque ninguém me passou, eu resolvi fazer por conta própria.
Enfim... É o 30 Coisas Sobre Mim. No qual, é óbvio, eu vou escrever trinta coisa sobre mim. :p
Me acompanhem!


30 Coisas sobre Mim

1- Sou fã da banda Paramore.

2- Não gosto de café, nem de chá (que ironia para o nome do blog, né?).

3- Meu filme de terror/suspense favorito é "A Orfã".

4- Gosto bastante de filmes de terror. Sou muito fã da franquia Pânico (Scream) e A Hora do Pesadelo.

5- Sou muito indeciso.

6- Gosto do cheiro dos livros. Se entro numa livraria quero comprar todos os livros.

7- Estou escrevendo um livro.

8- Nunca chorei assistindo um filme/lendo um livro.

9- As minhas sagas de livros/filmes preferidas são Harry Potter, Percy Jackson e Os Olimpianos e As Crônicas de Nárnia. Podem zombar de mim, mas quando era criança já tentei entrar no guarda-roupa para ver se parava em Nárnia.

10- Fiz um teste para saber "de qual deus do Olimpo eu seria filho" e deu Apolo.

11- Uma de minhas séries preferidas é The Big Bang Theory. Meu personagem favorito é o Sheldon.

12- Adoro filmes "confusos" que envolvem lógica, e que fazem os telespectadores pensarem. Os meus preferidos são Matrix, A Origem, Efeito Borboleta e Pirâmide do Medo.

13- Não sei se acredito ou não na existência de extraterrestres.

14- Minha história preferida da Mitologia Grega é a da Medusa.

15-  Tenho uma conta no Nyah! Fanfiction mas ainda não postei nada lá. Quando eu postar aviso a vocês. ;D

16- Não tenho animal de estimação, mas gostaria de ter um gato.

17- Minha fruta favorita é uva.

18- Odeio Carnaval.

19- Pretendo visitar o Uruguai e Nova York, se puder.

20- Minha data comemorativa estrangeira preferida é o Halloween. Também gosto do Natal, tirando o consumismo e a ambição que ronda a data. :p

21- Não curto filmes sobre animais.

22- Comi Nutella apenas UMA vez e achei meio enjoado. :S

23- Minha matéria preferida é Ciências.

24- Pretendo ser biólogo. Gostaria de ser escritor nas horas vagas.

25- No meu pior pesadelo, sonhei que estava sendo perseguido por alguém com uma máscara do Jason (?) e com um facão na mão. :p

26- Gosto de gibis.

27- Os vlogs que assisto são 5inco Minutos, e, às vezes, Porta dos Fundos.

28- Desenho nas horas vagas.

29- Adoro a revista Mundo Estranho.

30- Comemoro sempre que um novo leitor segue o blog. Valeu, pessoal. \o

-----

Fim de postagem, espero que tenham gostado. Se quiserem, podem fazer um 30 Coisas sobre Mim também, a ideia fica livre pra quem quiser.

Bai. o/

5 comentários:

  1. Eu também adoro Harry Potter e Percy Jackson! Eu estou lendo Os Heróis do Olimpo agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou lendo Os Heróis do Olimpo. Estou quase acabando "O Filho de Netuno". (Na verdade eu já estaria no último livro da saga, se não tivesse me atrasado para começar a ler os primeiros livros :p).

      Excluir
    2. Que coincidência! Eu também!

      Excluir
  2. Sério que você não chorou nem um pouquinho lendo "A culpa é das estrelas"?
    Como assim? kkk'
    Também gostamos bastante de HP e Percy os livros são realmente incríveis :) :)
    Adoramos a tag :D :D
    -PromSpace

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, nem um pouquinho. Kkkkk'
      Pois é, os livros dessas sagas são muito emocionantes e inspiradores...
      Que bom que gostaram da tag! :D
      Agradeço pelo comentário, voltem sempre. :)

      Excluir

Comentem leitores, isso ajuda muito os blogueiros, além de motivá-los a postar mais. :D
Antes de comentar, leia os tópicos a seguir:

-Quando comentar, evite usar palavrões para ofender alguém, ou a mim mesmo. Xingamentos e ofensas contra mim serão ignoradas(ou eu irei lhe dar uma resposta nada agradável =) )
-Comentários do estilo "Seguindo, segue de volta?" , até serão aceitos, mas já vou avisando que só sigo o seu blog, se GOSTAR.
-Obrigado por comentar, eu agradeço muito, de verdade. Caso eu não responda o comentários de vocês, não fiquem irritados, é que eu realmente não tenho tempo. Mas saibam que eu respondo sempre que possível!